Demências

domingo, fevereiro 04, 2007

De volta II

Hoje apeteceu-me escrever aqui de novo. Já lá vão dois anos e meio desde o último post, mais coisa menos coisa!
São no mínimo interessantes os motivos que, inconscientemente, me fizeram deixar de aqui escrever e agora voltar.. Mas são meus e não partilho..
Já não se pode dizer que sou a mesma pessoa, mas ainda sou a mesma pessoa. Enfim..
Os comentários antigos... apaguei-os! Porque isto é meu e faço a minha ditadura..
Bem, antes que comece a insultar esses cerca de 2 leitores que, eventualmente, virão aqui ler estas baboseiras, vou despedir-me com promessa de maior frequência de escrita (o que não será difícil...)
:: Marco Pereira @ 02:49

1 Comments:

Olha amigo acho que deves voltar aqui e escrever. Escrever como e quando te apetece mas escrever. Porque tu és muito bom nisto que fazes. Não são propriamente baboseiras.
Blogger SILÊNCIO CULPADO, at 15/08/2007, 20:19:00  

Add a comment